segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porque eu gosto do escorpião..


Adoro ler sobre signos,sou um verdadeiro viciado.

Posso não saber o que caíra na prova de lingua portuguesa do dia seguinte,mas me pergunte sobre signos..

E quando eu falo que gosto dos escorpianos,não é pela influência que os almanaques têm na minha "bagagem cultural",é porque conheço pessoas extraordinárias do signo de escorpião.

Os escorpianos não carrega a hipocrisia no seu extinto.Se eles odeiam,odeiam com sangue nos olhos,se eles amam,são capazes de dar a vida por um amigo.

São ciumentos.Se eles entram na nossa vida,eles jamais saem,mas peça pra eles sairem ,e eles nunca mais voltarão.

Mas eles

não possuem só qualidades.Eles podem te sufocar com o ciúme obcessivo e podem te machucar com palavras.




Ps:Minha bagagem cultural é bem diversificada,viram?! rs..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu