segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aquela dádiva chamada sonho


Porque depois percebemos que planos,às vezes,não nos servem de nada.

Porque o destino nos presenteia de formas ineperadas outras faces da vida.

E foi revendo toda a minha história,que não foi ruim,que a vida sorri pra mim a todo instante,que meu Deus me ama.

O Deus meu não é o Deus dos homens,acho esse deus feito feio.

Foi nos caminhos escuros que debaixo de uma pedra vi reflorescer um pequeno jardim.Porque às vezes é preciso percorrer o bosque pra encontrar seu jardim.

Iniciativa.

Seja mais amor.

Acredito que todos são capazes de encontrar seu jardim,se for preciso percorra seu bosque mais vezes.As flores estão a sua espera.

Sonhos,uma dádiva.


E como diz o sábio Renato:Quem acredita sempre alcança..

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário