quinta-feira, 17 de junho de 2010

Comparação entre o pau(ou pênis) e a barata gigante de Madagascar


"A barata gigante de Madagascar,conhece?
Bo,é uma barata que é gigante,e vive na ilha de Madagascar.Serve de elemento de comparação para especularmos sobre a real relevância de um pau.Já que entre os dois,o pau e a barata,podemos encontrar incríveis semelhanças.O tamanho de um pau,por exemplo,varia de 5 a 17 centímetros.O de uma barata gigante de Madagascar varia de 5 a 18 centímetros.A barata gigante de Madagascar possui dois principais reflexos animais ,que regem sua vida social;o pau também.Quando uma barata gigante de Madagascar se sente diante de uma possível ameaça ,ela se encolhe e se curva;como fazem os paus.E quando uma barata gigante de Madagascar quer acasalar,ela se estica toda,querendo impressionar pelo comprimento.....
Conhece alguém que seja assim? Outras coincidências: o nicho natural de um pau é úmido,escondido e abafado,num lugar onde nunca bate sol;exatamente como o da barata gigante de Madagascar.
Que é lenta e não voa,apesar da aparente aerodinâmica;exatamente como um pau.Quer mais? Baratas gigantes de Madagascar gostam de bebidas alcoólicas,principalmente cerveja,adoram comidas gordurosas,e cospem.
Mais ainda?Baratas gigantes de Madagascar apresentam secreções e odores,são peludas na parte de baixo e podem transmitir doenças.Ou seja,estamos diante de seres praticamente iguais.Com apenas duas diferenças:baratas são resistentes a radiação.E recentemente experimentos demonstram que a barata gigante de Madagascar são dotadas de um aparato cognitivo capaz de reações que poderiam ser compreendidas como sinais de inteligência.enquanto os paus são burros que nem porta,tendo todas as suas terminações nervosas destinadas a percepção do prazer ... etc"


*Em tempo,esse texto eu tirei do livro -O pau,da Fernanda young,que é simplesmente maravilhoso.


**Ela chega a conclusão que é a barata de Madasgascar é melhor que o pau..


3 comentários:

Quem sou eu