quarta-feira, 9 de março de 2011

Pagar micos


Nós vivemos com limites precisos,impostos por nós mesmos com essa questão do "pagar mico".
Saia um pouco mais justa?-minha idade não permite.
Blusa um pouco mais decotada?-muito vulgar.
Uma transa sem compromisso?Sexo por vontade?-sou pecadora.
A verdade é crua,sincera e bate com luva de pelica:precisamos ultrapassar as barreiras "micais" e viver.
O mundo é muito mais que isso.
Sabe quem são os verdadeiros pagadores de micos?
São os nossos inimigos ocultos,aqueles que nos adoram, e em suas mentes perversas almejam por um tropeço nosso.
São aqueles que tem verdades prontas,e são capazes de coloca-las na mesa como verdades absolutas.
São os cupins do cotidino:eles roem tuda nossa energia com sua inveja horrenda.
Que Deus me proteja dos pagadores de micos e me dê um coração saudável para aguentar essa vida,que apesar dos apesares, é linda e bela.
Obs:Dance a noite inteira até seus sapatos não aguentarem, e quando não aguentar ,tire-os e dance até o dia amanhecer.

Um comentário:

  1. Olá, primeiramente!
    Estou com um projeto novo, e se chama ''Viver, amar, sorrir'' (como pode ver: http://viver-amar-sorrir.blogspot.com/) e estou procurando pessoas interessadas em escrever sobre esses três assuntos. As postagens normalmente são semanais ou são feitas de três em três dias.
    Para entrar em contato, caso lhe enteresse, envie o seguinte formulario para o seguinte e-mail:

    NOME:
    DATA DE NASCIMENTO:
    POSSUE ALGUM BLOG/TUMBLR:
    SE SIM, ENDEREÇO:
    AMOSTRA DE TRABALHO:

    Para o e-mail : iulekaralkovas@hotmail.com
    Grata, desde já :)

    Ps: Adorei o blog :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu